Regulamento - Campeonato de Just Dance 2022 - Sebrae Inova

Atualizado: 21 de out.

A competição Sebrae Inova de FIFA - Futebol Digital (E-Sports) 2022, será regida pelos disposto contidos neste regulamento técnico.


A inscrição será no dia 25 de outubro (das 09h às 20h) e a competição no dia 26 de outubro (começando às 14h), ambas presencialmente no Sebrae Inova (Centro de Convenções Ulisses Guimarães).


INTRODUÇÃO

Just Dance 2022 é de propriedade da Ubisoft. Just Dance 2022 é o jogo de dança que está com 40 faixas e mais jogabilidade, desde os sucessos das paradas até os grandes clássicos. A Equipe de Torneio do Fliperama de Verdade juntamente com o Sebrae DF reserva-se o direito, a seu critério, de alterar, modificar, adicionar ou remover partes destas regras, desde que quaisquer alterações entrem em vigor imediatamente e sejam disponibilizadas na página do Campeonato. Cada jogador concorda em visitar periodicamente e verificar se há alterações, atualizações ou adições a estas regras até o início da competição, onde após essa data o documento será considerado consolidado. Estas regras, incluindo quaisquer termos ou condições adicionais incorporados por referência neste documento, estabelecem todo o entendimento e acordo entre a Equipe do Torneio e o Jogador com relação à participação no Torneio.


O objetivo destas regras do torneio é definir as regras e as condições de participação do Campeonato em que desempenho e os resultados são baseados na habilidade dos participantes. Nenhuma compra, nenhum sacrifício financeiro, nem quaisquer adiantamentos financeiros são obrigatórios para fazer parte ou vencer este torneio.


O Torneio é aberto a todas as pessoas, desde que preencham as condições de elegibilidade e do Código de Conduta, tal como estabelecido nas Regras. Ao participar no torneio, o Participante também concorda seguir as Condições de Licença do Jogo Just Dance para o Usuário Final e Condições de Serviço para o Usuário Uplay. Os empregados da empresa organizadora e dos patrocinadores, são automaticamente excluídos do Torneio.


DEFINIÇÕES

Ao longo destas regras, determinadas palavras e frases receberam definições específicas, que podem ser identificadas sempre que essas palavras ou frases aparecem:

  • “Data efetiva”: significa a data estabelecida acima.

  • “Entregas” ou “Materiais Produzidos”: significa quaisquer imagens, fotografias, trabalhos audiovisuais e gravações do Torneio que incorporem a aparência do Jogador, incluindo, sem limitação, o nome do Jogador, nome de usuário, imagem, voz e / ou Direitos de Propriedade Intelectual relacionados.

  • "Jogo": significa Just Dance 2022.

  • “Grande Campeão”: significa o vencedor do Prêmio do Evento do Campeonato de Finais.

  • "Partida": significa uma competição entre dois (2) Jogadores.

  • "Jogador": significa cada jogador individual que participa do torneio e está sujeito aos Critérios de Elegibilidade.

  • “Organizador de Torneio”: significa o responsável por organizar, gerenciar e produzir o Torneio.

  • “FDV”: significa Fliperama de Verdade.

  • "Site do Torneio": significa o site oficial do Torneio, disponível em: https://fliperamadv.com/


INSCRIÇÃO E CUSTO DO TORNEIO

Somente poderão se inscrever na Competição, os competidores que estiverem inscritos no Sebrae Inova 2022 e com a credencial válida para participar do evento. Todos os competidores interessados em participar do Campeonato deverão se inscrever presencialmente no dia 25 de outubro de 2022 durante o evento no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e preencher o formulário. Os competidores poderão efetuar sua inscrição somente uma vez, vedada a uma nova tentativa de participação na mesma fase da Competição. O torneio será gratuito. Serão disponibilizadas 32 vagas no modelo de chaveamento para definir o campeão do torneio. Como uma “taxa” de inscrição, todos os inscritos no torneio deverão publicar no Instagram em seus devidos perfis a publicação do “Campeonato de Just Dance - Sebrae Inova 2022” com a #vamosprojogo e #campeonatofdv.


LISTA DE ESPERA

Será confeccionada uma lista de espera em ordem de inscrição após o término das vagas para o torneio, e qualquer participante que solicite o cancelamento de sua inscrição, será substituído pelo primeiro inscrito na ordem da lista. Este aviso será feito pelo e-mail de cadastro da inscrição ou durante a realização da competição.


ESTRUTURA DO TORNEIO

O Torneio será na modalidade presencial, onde a inscrição ocorrerá no dia 25 de outubro e a realização da competição no dia 26 de outubro de 2022, com no mínimo 16 competidores, até no máximo 32. A competição será disputada com idade mínima de 10 anos (menores de 14 anos somente acompanhados com os pais) e o competidor não poderá ter vencido qualquer competição divulgada em até três anos, por ser um campeonato amador. Será permitida somente a inscrição de um competidor por CPF, até o limite de 32 inscrições.


Os resultados serão registrados no Challonge (Página do Campeonato).


FORMATO E REGRAS DO TORNEIO

Os eventos do torneio serão disputados como competições em uma única partida (eliminação simples), sendo que durante a competição será classificado o competidor com a melhor pontuação na música.


Fase Classificatória:

Ao se inscrever no torneio, o participante terá 4 opções de música, podendo escolher somente uma para fazer sua pontuação. Em caso de haver 32 participantes, cada música terá 8 vagas, onde passarão para a próxima fase somente as duas melhores pontuações de cada música. Se não houver houver 32 vagas preenchidas, os participantes vão pontuar em suas respectivas músicas normalmente e no final será feito um ranking geral das 4 músicas onde também só passarão para a próxima fase as 8 melhores pontuações.

As músicas dessa fase são:

  • BOOMBAYAH ALT - VERSÃO SOLO

  • BLACK MAMBA ALT - VERSÃO SOLO

  • BOSS WITCH

  • BUILD A B***

Quartas de Final:

Será feito um sorteio com os nomes dos 8 melhores pontuadores da fase anterior, para a criação da chave. Sabendo quais são os confrontos, também serão sorteadas as músicas para cada confronto. Lembrando que nessa fase a disputa é MD1 ( Melhor de 1) então os oponentes se enfrentaram em apenas uma música. Passando para a próxima fase o vencedor do duelo.

As músicas dessa fase são:

  • JUDAS

  • I’M OUTTA LOVE

  • SMALLTOWN BOY

  • FREED FROM DESIRE

Semi Final:

Os vencedores dos duelos anteriores se enfrentaram nesta fase, seguindo a chave criada anteriormente no sorteio. Nesta fase as músicas também serão sorteadas e também será por meio de MD1, passando para a grande final os dois vencedores dos duelos respectivos.

As músicas dessa fase são:

  • HUMAN

  • GIRL LIKE ME - VERSÃO CLÁSSICA

Grande Final:

Unicamente nesta fase, os dois finalistas se enfrentaram numa MD3 (melhor de 3), com as músicas que previamente já estarão no regulamento. Lembrando que somente a pontuação será levada em consideração.

As músicas desta fase são:

  • SUA CARA - VERSÃO CLÁSSICA SOLO

  • GIRL LIKE ME - VERSÃO EXTREME

  • RUN THE WORLD - VERSÃO EXTREME

Devido ao campeonato ser de característica para competidores amadores, NÃO teremos pontuação por técnica, sincronia e performance.


É imprescindível que os competidores estejam no local antes do início do campeonato, para terem conhecimento do horário de sua partida. Serão feitas 3 chamadas para os competidores, num período máximo de 1 minuto. Caso o competidor não compareça nesse tempo, perderá o jogo por W.O. Caso os dois participantes não compareçam, ambos serão eliminados (W.O.).


Quaisquer atitudes antidesportiva, tanto interna ou externamente a partida, considerada de má intenção (como fazer cera, por exemplo), acarretará em punição do campeonato, até mesmo em desclassificação do jogador. Comportamento durante o Jogo: Se o jogador fizer algo que não esteja de acordo, paralise a partida e chame o coordenador. Não importa o tempo que fique paralisado, espere até que apareça o coordenador. Após o acontecido ou término da partida, não será possível mais reclamar. Os acompanhantes dos jogadores também não poderão falar ou dar dicas aos jogadores. Caso isso ocorra, não poderão mais assistir ao jogo. Durante a partida será proibido qualquer tipo de conversa que não seja com relação ao jogo, com a intenção de distrair o adversário. É importante que o silêncio seja preservado para a concentração no jogo. O jogador deverá permanecer durante o jogo: sem xingamentos pesados, sem choradeiras exageradas, sem narrações do jogo, sem reclamações constantes e sem reações agressivas ou antidesportivas. Se o jogador levar três advertências verbais será automaticamente eliminado do campeonato.


Comemoração: as comemorações deverão ser restritas, sem gritos exagerados e ou gozações diretas ao adversário.


CONFIGURAÇÕES DO JOGO

  • As partidas serão disputadas em consoles XBox One, Kinect e TVs e ou projetores de Alta Definição;

  • O jogo oficial do evento será o Just Dance;

  • Indicador de jogador: Nome do jogador;

  • Método de competição: 1 vs 1;

  • Roupas claras para melhor captação do Kinect;

  • Especificações: Será utilizado o produto Just Dance 2022 Oficial. (Podendo ser ou não atualizado com o último “patch” disponível).


CALENDÁRIO DO TORNEIO

A inscrição será realizada no dia 25 de outubro da abertura do evento até ao fechamento e a fase competitiva do campeonato irá iniciar no dia 26 à partir das 14 horas.


FORÇA MAIOR

O organizador e o participante concordam em definir como força maior, qualquer evento correspondente aos critérios estabelecidos. Um caso de força maior, tem o efeito de suspender, total ou parcialmente, a execução dos requisitos estabelecidos nas presentes regras. O organizador e o participante são absolvidos da execução das exigências dentro do limite de seus impedimentos, e deve tomar todas as ações necessárias para eles para retomar as respectivas normas. No caso de força maior, o organizador tem o direito de substituir um ou mais prêmios por outros prêmios de, pelo menos, igual valor.


ELEGIBILIDADE

Este torneio está aberto apenas a jogadores que: com idade mínima de 10 anos (menores de 14 anos somente acompanhados com os pais) e o competidor não poderá ter vencido qualquer competição divulgada em até três anos, por ser um campeonato amador. Será permitida somente a inscrição de um competidor por CPF, até o limite de 32 inscrições, de 14 a 16 anos que tenham recebido permissão explícita de seus pais ou responsáveis/guardiões; são residentes legais no Brasil; possuem uma forma válida de identificação emitida pelo governo estadual ou federal; não estão sujeitos às proibições de sanções aplicáveis, incluindo, sem limitação, qualquer pessoa listada na “Lista de Competidores Banidos dos Campeonatos do Fliperama de Verdade” e que estão e permanecem em conformidade com estas Regras e quaisquer termos e condições aplicáveis ​​relacionados ao jogo, incluindo o contrato de licença de usuário final do jogo. Se um indivíduo que não atender aos critérios de Elegibilidade se tornar um vencedor, essa participação do jogador será nula e o jogador será considerado inelegível. Todas as leis e regulamentos federais, estaduais e locais aplicáveis ​​são aplicáveis.


Os jogadores que atendem aos critérios de Elegibilidade podem participar do Torneio registrando-se para participar pelos meios de registro especificados pelo Fliperama De Verdade e o Sebrae Inova. Entre o Fliperama de Verdade, o Sebrae Inova e o jogador, o FDV e Sebrae mantém todos os direitos, títulos e interesses em qualquer material ou conteúdo enviado ou fornecido por um jogador, na extensão permitida pela lei aplicável. Os jogadores podem encontrar mais informações sobre o torneio visitando o site do torneio (https://fliperamadv.com). Ao registrar-se ou participar do campeonato, cada jogador (e guardiões de qualquer jogador menor de idade) confirma que atende aos critérios de Elegibilidade e que leu, entendeu e concordou em cumprir estas Regras, incluindo o Contrato de Arbitragem e Renúncia de Ação Coletiva, além de todos os outros termos e condições aplicáveis ​​descritos ou referenciados aqui. Qualquer acesso à internet necessário para se registrar deve ser obtido por cada jogador, sem nenhum custo para a Administração do Torneio.


Em conexão com o torneio, cada jogador declara e garante que tal jogador: não violará ou se apropriará dos direitos de terceiros, incluindo direitos autorais, marcas comerciais, segredos comerciais, direitos de design industrial, patentes de design e utilidade, direitos de semelhança, publicidade ou privacidade e outros direitos de propriedade intelectual semelhantes, que podem ser reconhecidos em qualquer território do Brasil, sejam registrados ou não (coletivamente, “Direitos de propriedade intelectual”); enviará as fotografias, vídeos, clipes de áudio ou outras gravações do jogador, conforme solicitado pela Administração do Torneio, licenciará esse conteúdo ou materiais para o FDV e ao Sebrae e seus indicados para qualquer uso relacionado à publicidade e marketing do torneio, e cuidará para que qualquer conteúdo ou material fique livre de todos os ônus, cobranças, gravames, restrições, licenças, ações e reivindicações de terceiros, além de não enviar nenhum conteúdo ou material que promova ou contenha materiais difamatórios, materiais falsos ou enganosos, discursos de ódio, pornografia ou materiais sexualmente explícitos, linguagem obscena, violência, uso de armas de fogo, medicamentos controlados , álcool, tabaco ou discriminação contra um grupo protegido (com base em raça, cor, sexo, religião, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou categoria similar); esteja associado a qualquer atividade ilegal (incluindo jogos de azar, tráfico ou uso de substâncias ilegais); viole quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros, seja invasivo da privacidade de terceiros ou seja ameaçador, abusivo ou assediante; contenha, vincule, use, transmita ou permita a transmissão de qualquer malware, vírus, worms, cavalo de Tróia, adware, spyware ou outro código ou programa prejudicial para qualquer finalidade, incluindo o sequestro de pesquisa ou o sequestro de URL do navegador para direcionar tráfego para qualquer site, usar um “BotNet” ou outro meio manual ou automático para gerar tráfego fraudulento, cliques, impressões ou outras ações em qualquer site ou promova, facilite ou permita o download ilegal de vídeos, músicas ou outro material protegido por direitos autorais.


PRÊMIO

O campeonato será gratuito e a premiação será destinada somente para o Campeão da Grande Final. Para receber o prêmio, o ganhador deverá enviar um vídeo de agradecimento e opinião sobre o campeonato para a Administração do Campeonato. O prêmio será um Console PlayStation 5 de 825GB SSD, versão Mídia Digital com um controle sem fio DualSense.


CÓDIGO DE CONDUTA

Espera-se que todos os jogadores demonstrem bom espírito esportivo e mantenham o respeito pelo torneio e todos os funcionários e membros dele, além de outros jogadores e espectadores. Espera-se que os jogadores demonstrem bom espírito esportivo, honestidade e jogo limpo. Qualquer jogador que se comporte de maneira inadequada ou viole o Código de Conduta ou que não esteja de acordo com estas Regras, conforme determinado ao critério do FDV (ou se delegado pelo FDV, o organizador do torneio), estará sujeito à desqualificação imediata do torneio, participação futura no torneio e perda de possíveis prêmios. O comportamento considerado inapropriado e que viola o Código de Conduta inclui, entre outros, os seguintes: assediar, ameaçar, embaraçar fora do jogo, ou fazer qualquer outra coisa com outra pessoa que não seja desejada, incluindo qualquer contato físico; representar qualquer pessoa ou entidade, incluindo funcionários do FDV, líderes de fórum, guias, anfitriões, funcionários ou agentes, ou declarar falsamente ou deturpar sua afiliação a uma pessoa ou entidade; transmitir ou facilitar a distribuição de conteúdo ofensivo, prejudicial, abusivo, racial ou etnicamente ofensivo, vulgar, sexualmente explícito, difamatório, violador, invasivo da privacidade pessoal, direitos de propriedade intelectual ou direitos de publicidade ou censurável, incluindo usar qualquer vestuário, acessórios ou equipamentos que violem o precedente; Discurso de ódio; Promover ou incentivar qualquer atividade ilegal, incluindo hackers; impedir ou interromper o fluxo normal do jogo ou torneio; usar linguagem vulgar, abuso, gritos excessivos, "spam" ou qualquer outro método prejudicial ou perturbador na tentativa de incomodar os outros; Trapacear ou utilizar exploits proibidos em conexão com o jogo; violar quaisquer leis aplicáveis, incluindo, entre outras, a publicação, transmissão, promoção ou distribuição de conteúdo que viole qualquer lei ou regulamento aplicável; fazer algo que interfira na capacidade de outros usuários de jogar o jogo ou que aumente substancialmente a despesa ou dificuldade da FDV ou do provedor de serviços de terceiros (se aplicável) em manter o jogo para a diversão de todos os seus usuários; desconectar ou sair intencionalmente durante o jogo, exceto quando solicitado pelo organizador do torneio; envolver-se em qualquer outra maneira conhecida ou desconhecida de adulterar a jogabilidade de maneiras geralmente não permitidas em torneios de jogos de luta e violar quaisquer outros termos ou políticas comunicados pelo FDV. As ações que não forem abarcadas pelo Código de Conduta e que causem problemas para a equipe FDV e seus competidores, de qualquer grau e em qualquer momento, serão analisadas e julgadas de acordo com as regras e preceitos aqui estipulados.


SANÇÕES

A Organização reserva-se o direito de cancelar justamente o desempenho de um participante no caso de as regras serem quebradas.


MODIFICAÇÕES das REGRAS

A Organização reserva-se o direito, sem a sua responsabilidade estar envolvido, de modificar, cancelar, encurtar ou alongar o Torneio se as condições exigirem, e nenhum participante será capaz de pedir uma indenização. Quaisquer alterações serão comunicadas por todos os meios apropriados. Os participantes são convidados a consultar regularmente as regras, a fim de informar-se sobre quaisquer modificações.


COPYRIGHT

O Just Dance e Ubisoft logos e marcas são marcas comerciais registradas e todas as outras marcas pertencem aos respectivos proprietários. Os logos não podem ser copiados, utilizados ou exibidos em qualquer forma sem a permissão expressa da dos Organizadores sob ameaça de acusação.


DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

O FDV e/ou seus indicados mantêm todos os direitos, títulos e interesses no jogo, incluindo todos os Direitos de Propriedade Intelectual produzidos antes, durante e após o Campeonato. Todos os usos do jogo, além daqueles contemplados por este Contrato, estarão sujeitos à aprovação prévia por escrito do FDV, que poderá ser aprovada ou reprovada a seu exclusivo critério. Todos os direitos não expressamente concedidos pelo FDV neste documento são reservados pelo FDV. Na medida em que permitido pela lei aplicável, todo o Material Produzido, incluindo todos os Direitos de Propriedade Intelectual, serão e permanecerão propriedade única e exclusiva do FDV e/ou de seus indicados, e o FDV e/ou seus indicados terão o único e exclusivo direito de usar, vender, licenciar, sublicenciar, traduzir, publicar, disseminar, executar ou exibir publicamente, anunciar, distribuir, transferir, fazer cumprir ou explorar comercialmente os materiais produzidos, sem qualquer compensação ou obrigação para com o jogador. Na medida em que permitido pela lei aplicável, todos os materiais produzidos ​​serão considerados "trabalhos feitos para locação" e quaisquer direitos autorais sobre esses materiais produzidos, em qualquer lugar do mundo, pertencerão exclusivamente ao FDV e/ou seus indicados perpetuamente em todo o mundo. Cada jogador, deste modo, irrevogavelmente designa e concorda em atribuir ao FDV ou a seus indicados todos os títulos e interesses de todos os direitos autorais dos materiais produzidos, na medida em que a disposição anterior de “trabalho por locação” for considerada nula e excluída, estas Regras e todos os outros Direitos de Propriedade Intelectual para quaisquer materiais, se o mesmo estiver ou tiver sido sujeito a qualquer aplicativo ou registro com relação a eles. O jogador reconhece e concorda que a tarefa anterior é e será feita em todo o mundo, em perpetuidade e exclusivamente ao FDV e/ou seus indicados e será obrigatório para todos os sucessores do player. Qualquer tentativa do jogador de atribuir, licenciar, transferir ou explorar quaisquer Direitos de Propriedade Intelectual em quaisquer Materiais será nula e sem efeito. O jogador concorda em tomar todas as ações razoavelmente necessárias para adquirir totalmente o FDV e/ou seus indicados todos os direitos autorais e outros Direitos de Propriedade Intelectual para os Materiais Produzidos, em todo o mundo, e de outra forma satisfazer o objetivo desta Seção. Na extensão permitida pela lei aplicável, cada participante renuncia a quaisquer direitos morais de atribuição, publicação, reputação ou autoria, com relação a qualquer uso ou gozo de tais materiais produzidos durante o evento, pelo FDV e/ou por seus indicados, por toda a duração de tais direitos sob a lei aplicável.


LISTA DE VENCEDORES E INFORMAÇÕES DE CONTATO DO ORGANIZADOR DE TORNEIO

Os nomes dos vencedores do prêmio, a lista de ranking dos competidores e uma cópia das regras estão disponíveis no site do torneio. Os jogadores estão autorizados a copiar estas regras com a condição de que seja apenas para uso pessoal. Quaisquer perguntas, comentários ou reclamações relacionadas ao torneio devem ser encaminhadas ao organizador do torneio.


DIVULGAÇÃO E TRANSMISSÃO

Após o encerramento do Campeonato, o Campeão declarado irá fazer uma entrevista por meio do canal de comunicação oficial do evento com um dos Juízes para falar sobre sua experiência e considerações sobre o Campeonato e a Organização da Competição.


LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD

A Equipe do Fliperama de Verdade e o Sebrae Inova demanda esforços para garantir a proteção e segurança de seus dados pessoais e sensíveis quando houver tratamento de dados pessoais no Brasil; tratamento com objetivo de oferecer ou fornecer bens e serviços à indivíduos localizados no Brasil ou o tratamento de seus dados e; coleta de dados pessoais no Brasil. A jornada de compliance com a LGPD, assim como com a GDPR, representa uma oportunidade para endossar sua postura de privacidade a fim de preservar e fortalecer a confiança e o engajamento de seus clientes e consumidores. Assumir o compromisso com as obrigações e o uso adequado dos dados, além de reduzir consideravelmente o risco potencial de brechas capazes de viabilizar exposições e vazamentos, pode impulsionar uma vantagem competitiva real a partir do aprimoramento de seus negócios sob uma perspectiva ética e responsável.


CASOS OMISSOS : Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.


Venha conhecer o Insert Coin Cast, produzido pelo Fliperama de Verdade e convidados:



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