WandaVision estreia com dobradinha no Disney+!

Estamos bem perto de descobrir o que ou como será a nova fase da Marvel.

Dia 15 de janeiro de 2021, a gigante Marvel inicia seu calendário de transmissões no Disney+ com a icônica e totalmente diferente série da Feiticeira Escarlate e do Visão (lembrando que no UCM ela é conhecida somente como Wanda). Apesar da série ter sido produzida nos clássicos moldes audiovisuais dos antigas sitcoms da TV Americana, contará com elementos modernos que amarram o enredo ao presente do UCM.


WandaVision terá 9 episódios que serão liberados semanalmente (toda sexta-feira) até o dia 12 de março de 2021 (lembrando que os 2 primeiros já estarão disponíveis no dia 15 de janeiro).

Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, WandaVision começa a saciar a sede de conteúdo dos fãs do UCM depois de Vingadores: Ultimato. O Enredo traz o dia a dia de Wanda Maximoff e Visão, vivendo tudo e mais um pouco que o casal poderia ter vivido se não tivessem sido tragicamente separados pela mão de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.


Por mais teorias e especulações que existam sobre o enredo, tudo que existe são inferências baseadas nos trailers, onde é possível entender que Wanda traz Visão de volta à vida, o casal tem algum nível de interação com a bruxa Agatha Harkness, Wanda está alterando a realidade numa escala maior do que um bairro e, a série terá alguma conexão com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (cujo lançamento está previsto para 25 de março de 2022).

Pelo jeito as respostas não chegarão sem mais perguntas, então preparem os baldes de pipoca porque parece que esse ano o UCM volta com tudo!


Curiosidade

Uma vez que os acontecimentos de WandaVision se passam depois de Vingadores: Ultimato (ocorridos em 2023) e está diretamente ligada ao segundo filme do Doutor Estranho, o público terá uma noção básica de como ficou o futuro do mundo dos heróis após a derrota do Titã Louco e conhecerá a versão adulta de Monica Rambeau (pra quem não lembra, é a Tenente Problema, a garotinha filha de Maria Rabeau, piloto e melhor amiga da Capitã Marvel. Inclusive foi Monica quem deu uma melhorada no visual do uniforme da Carol Danvers na segunda metade do filme), por fim e não menos importante, acredita-se que os eventos da série ocorrem entre 2023 e 2025.


Se por acaso você não sabe o que é o Disney+, acessem a nossa reportagem (link) onde explicamos um pouco sobre essa plataforma de streaming da Disney e as outras novidades que estão previstas.


Gostou dessa novidade? Conta pra gente o que você espera dessa nova fase do UCM e compartilhe com seus amigos que também precisam saber disso!


Para mais notícias do mundo Geek/Nerd, não esqueça de seguir o Fliperama de Verdade nas redes sociais.

Posts recentes

Ver tudo