top of page

A Jornada de Vesemir


Depois do "Inesperado" e gigantesco sucesso da série The Witcher na Netflix, a temporada encerra como o esperado: Deixando muita coisa por revelar.

Entre tudo o que foi apresentado ao público, muito conteúdo "virou a temporada" num cliffhanger que plantou uma série de dúvidas nos fãs (dos jogos e dos livros) - incentivando os mais criativos a criar "N" teorias e possibilidades para a segunda temporada (que ainda está sem data de estreia).

No cinza de incertezas que colore o mar de dúvidas (e teorias) a respeito da segunda temporada, uma em particular tem deixado muito fã de cabelo em pé: Quem será o Vesemir?

Claro que essa pergunta (sem resposta) gerou muitas especulações e, por mais que um site diga que sim enquanto outro diz que não sabe nada a respeito, os fãs esperam ansiosamente o envolvimento (real) de Mark Hamill com o personagem.

O fato é que a Netflix deixou claro que irá produzir uma animação chamada "The Nightmare of the Wolf, sendo ambientada no cenário de The Witcher e centrada no fatídico personagem que se tornou a referência paterna do protagonista Geralt de Rívia.

Entre as informações que circulam internet afora, podemos apontar alguns Tweets e "instigações" respondidas aos fãs...



Apesar do vai e vem de informações, dos "disse que me disse", uma coisa é certa: A Netflix já provou que está de olho no que os fãs estão dizendo/querendo para a série e isso é sem dúvidas uma novidade muito bem vinda nesse mundo de produção audiovisual. Afinal de contas, dizem que a voz do povo é a voz de Deus, não?

Sendo assim, termino essa postagem aqui. Esperando mais novidades sobre The Witcher.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page