top of page

Eventos e Conferências - Agosto

Estamos começando mais um mês e temos uma lista grande de eventos para acompanhar no mês de agosto. Caso você tenha esquecido de ver alguma conferência e quer pôr as novidades em dia, confira nossa agenda do mês de junho e julho.


Então vamos lá! Já começamos com a dica de reservar um tempinho do dia para apreciar o esforço que as produtoras/desenvolvedoras estão fazendo para nos mostrar todas as maravilhas que estão fazendo.


- Game Developers Conference Summer:

Precisamente do dia 4 a 6 de agosto, nós esperamos novidades das empresas de tecnologia de jogos e seus produtos mais recentes, além de um canal para pessoas interessadas em aprender com especialistas e profissionais do setor de desenvolvimento de jogos e disponibilização de informações para a comunidade nos mais variados assuntos (até mesmo sobre advocacia social na indústria de jogos). O GDC Summer será uma oportunidade ímpar envolvendo desde expositores de arte e artesanato voltado ao ramo do entretenimento até os mais diversos negócios desse nicho. Para participar do evento, cada pessoa deverá fazer sua inscrição e validar as informações e custos da inscrição conforme o link de inscrição.


- State of Play (Playstation):

O State of Play ocorrerá dia 6 de junho (quinta-feira), às 17h, horário de Brasília, conforme publicado no Twitter da Playstation Brasil. De acordo com o "tweet", sabemos que haverá notícias sobre os próximos lançamentos de PS4, PS5, VR e novidades sobre os jogos da apresentação de junho, mas nenhuma grande novidade a respeito do PS5. Se você não conseguiu assistir a apresentação de junho, a gente já separou o link pra você:

- QuakeCon (Bethesda):

Comemorando seu 25º Aniversário de QuakeCon, o evento ocorrerá nos dias 7 a 9 de agosto, transmitido pelo canal da Bethesda na Twitch. O site oficial promete informações sobre DOOM Eternal, Fallout 76, Dishonored, The Elder Scrolls e o campeonato de Quake, além de convidados e shows ao vivo. Confira a agenda completa do evento no link.


- Gamescom 2020: “The Heart of Gaming”:

O evento digital ocorrerá de 28 a 30 de agosto, contando com mais de 60 parceiros confirmados, sendo os principais: Activision, Bandai Namco, Blizzard, Bethesda, EA, Sega e Xbox. Confira abaixo os links para a página oficial e agenda do evento:


- Resident Evil Village (Resident Evil 8):

Infelizmente sem data confirmada! Porém o site oficial informa que teremos novidades ainda em agosto de 2020. Os fãs da franquia experimentam uma mistura de sentimentos com tudo que envolve o anúncio de Resident Evil Village. Isso porque entre os fatos confirmados até agora (pelo site oficial do jogo) sabemos que:

1- Teremos gráficos ultrarrealistas, gerados pela utilização da RE Engine usada no desenvolvimento do jogo;

2- Teremos a volta de Chris Redfield (protagonista da saga) e Ethan Winters (protagonista de Resident Evil 7) no decorrer da história;

3- Novidades sobre o enredo desse novo episódio cuja previsão é de que seja lançado em 2021.


A Equipe do Fliperama de Verdade também está com saudades dos eventos presenciais, das oportunidades para ver e testar as novidades, tirar o cosplay do guarda roupa, entre outras coisas que infelizmente não dá pra fazer de dentro de casa. Porém, enquanto o mundo não voltar ao normal, continuem seguindo, curtindo e compartilhando nossas matérias. Nós estamos fazendo de tudo para trazer as novidades até vocês o quanto antes.


Para concluir a matéria de forma divertida, curtam abaixo os trailers de Battletoads para Xbox, Cuphead para o PS4 (lembrando que nunca devemos negociar com o diabo) e Dex para Nintendo Switch (enquanto Cyberpunk 2077 não chega):


49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page