top of page

Eventos e Conferências - Julho

Infelizmente muitos eventos permaneceram cancelados por causa da pandemia do Corona Vírus (veja nossa reportagem sobre os eventos cancelados e adiados), mas graças à tecnologia e iniciativa das empresas e grandes desenvolvedoras, o ambiente virtual se tornou o palco da vez, e diga-se de passagem, por mais que seja confortável (estar em casa), nem de longe é a mesma coisa que presenciar ou participar de um evento real em toda sua grandeza. Porém, enquanto esses tempos não voltam, vamos aproveitando os eventos online.


Para abrir a sequência de eventos do mês de julho, arrumem uma cadeira confortável e se preparem para algumas novidades referentes à próxima geração de consoles, além de prestigiarem nosso campeonato de Tekken 7!


Get ready for the next event!


- Devolver Direct

Em seu Twitter, a Devolver Digital confirmou para o dia 11 de julho às 16h, horário de Brasília, a sua conferência que ocorrerá na Twitch Gaming.


Caso não tenha visto a conferência de 2019, já deixamos o link separado pra você:


- Ubisoft Forward

No dia 12 de julho às 16h, horário de Brasília, a Ubisoft (página oficial) promete nos entregar informações sobre "Assassin's Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion, Hyper Scape e algumas surpresas" como, por exemplo, uma cópia gratuita de "Watch Dogs 2" para aqueles que logarem no dia da apresentação, "além da chance de recompensas in-game adicionais" (regras de como ganhar a premiação). A transmissão ocorrerá via Youtube.


Assista ao trailer do evento deste ano:


- Stadia Connect

Previsto para o dia 14 de julho, a Google irá transmitir pelo Youtube o evento "Stadia Connect" (site oficial) com apresentação de informações, atualizações e revelações sobre o serviço proposto, que já opera nos Estados Unidos e Canadá.


Abaixo, o link para a apresentação do projeto:


- 1° Campeonato Online de Tekken 7

Então você acha que é bom o bastante para encarar essa treta e quer ficar conhecido como o melhor lutador? Então, no dia 18 de julho, começando às 9h, horário de Brasília, venha competir no 1° Campeonato Online de Tekken 7, realizado pela equipe Fliperama de Verdade. Inscrições gratuitas.



- Developer Showcase

Mantendo a programação para os eventos/conferências online, dia 20 de julho - sem horário definido - dentro do projeto Summer Game Fest, com transmissão pelo Youtube, teremos mais uma edição que reúne anúncios de diversas produtoras, incluindo grandes produções e títulos indie. Na capa da divulgação (site oficial) está previsto informações sobre “Day of the Devs” e “The Game Awards”. Vamos aguardar para conferir.


- Xbox Games Showcase

No dia 23 de julho será a vez do Xbox mostrar poder e presença na nova geração de games e consoles. A transmissão será às 13h e teremos informações sobre os jogos produzidos, além da promessa de cenas de Halo Infinite.


Abaixo, vídeo da próxima geração de games que serão otimizados para o Xbox Series X:


Como as novidades não param, já tivemos uma apresentação no dia 7 julho: a Nacon Connect (link da transmissão que ocorreu) nos mostrou um pouquinho de “Vampire: The Masquerade - Swansong”, previsto para 2021, “Steelrising” e um pouco mais para os fãs de RPG “Werewolf - The Apocalypse” com lançamento marcado para 4 de fevereiro de 2021.


- EVO 2020:

Infelizmente a edição online da EVO foi cancelada. O evento começaria no dia 31 de julho e terminaria em 2 de agosto. O comunicado foi publicado em seu Twitter. Muito mais que a situação de pandemia, ocorreu uma situação bastante desagradável com o CEO Joey Cuellar, onde recebeu acusações de abuso sexual e pedofilia. O CEO não faz mais parte da equipe da EVO. A equipe do Fliperama de Verdade lamenta o cancelamento do evento, mas condena toda e qualquer forma de abuso contra qualquer ser humano.


Aproveitem os eventos online, curtam, compartilhem e se cuidem! Não esqueçam de comentar com a gente! Qual evento vocês estão mais ansiosos para assistir? Fiquem à vontade para comentar de outros eventos que tenham fugido do nosso radar! Em qual evento vocês colocam suas fichas?

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page