top of page

Mass Effect continua em um novo capítulo!



Depois da estreia mundial do teaser da EA durante o The Game Awards 2020 (evento ocorrido em 10 de dezembro de 2020 - Livestream do evento), onde o público é presenteado com um novo capítulo da odisseia Mass Effect e, com a declaração da EA sobre o projeto estar nas mãos de uma equipe veterana da BioWare, esse novo projeto está prometendo aquecer o coração do Fandom tanto quanto trazer um novo público para a franquia, principalmente jogadores de RPGs de ficção científica que não abrem mão de uma ótima história.


Teaser de Mass Effect:


Dê uma espiada no próximo capítulo do universo Mass Effect. Uma equipe veterana da BioWare está nos estágios iniciais do que está por vir para a franquia Mass Effect, e estamos ansiosos para mostrar a você para onde iremos a seguir!

Depois disso (que já é uma notícia muito boa), outra notícia veio à tona para relembrar os fãs que estamos prestes a conhecer a compilação dos 3 primeiros episódios da aclamada e premiada franquia Mass Effect relançados sob o título Legendary Edition (trailer de anuncio). O anúncio dessa edição especial remasterizada foi feito ainda em novembro de 2020 (portanto antes do Game Awards) conforme podemos ver no tweet abaixo.

No entanto, a novidade sobre a Legendary Edition em algumas grandes lojas online como a Shopitree de Singapura (print abaixo) e a GSShop da Indonésia, acabaram dando spoiler sobre a data de lançamento da edição remasterizada, prevista para o dia 12 de Março de 2021 e ainda sem data certa de lançamento no Brasil.

Observação Importante: Depois da divulgação (provavelmente sem autorização da EA) as lojas removeram o anúncio de suas páginas.

De acordo com o site oficial de Mass Effect, a compilação chamada de Legendary Edition inclui os 3 primeiros jogos: Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, suas DLCs, armas promocionais, armaduras e diversos pacotes. Tudo remasterizado e otimizado para resoluções 4k Ultra HD nas plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC, além da promessa de compatibilidade futura e aprimoramentos direcionados para Xbox Series X e PlayStation 5.


Gostou dessa novidade? Conta pra gente o que você achou dos 3 primeiros jogos da franquia e o que você espera desse novo Mass Effect. Não esquece de compartilhar com seus amigos que também precisam saber disso! A Equipe Fliperama de Verdade está ansiosa para poder colocar as mãos na trilogia e jogar!


Para mais notícias do mundo Geek/Nerd, não esqueça de seguir o Fliperama de Verdade nas redes sociais.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page