top of page

Horizon Forbidden West - State of Play

Agora a comunidade gamer fica ansiosa. Uma das promessas para 2021, Horizon Forbidden West, terá uma gameplay revelada de 14 minutos no State of Play, que será transmitido no canal do Youtube do Playstation (Canal).


Trailer divulgado do jogo em 11 de junho de 2020:


Dia 27 de maio de 2021 (quase um ano após o lançamento do trailer), vamos ter uma pequena apresentação diretamente no Playstation 5 com aproximadamente 14 minutos. Nesta quinta-feira, a partir das 13:00h (horário de Brasília), irá começar o State of Play, com a grande promessa de Horizon Forbidden West como evento principal, acontecendo por volta das 18:00h (horário de Brasília).


No site do Blog.Playstation, foi anunciado que vamos ter durante a apresentação a jogabilidade de Horizon, recheado de ação com a nossa querida Aloy.


O que sabemos até agora sobre Horizon Forbidden West?

No nosso 1º episódio do Insert Coin Cast (link) explicamos que Horizon Forbidden West é continuação de Horizon Zero Dawn, que é um jogo de RPG futurista com ação e perspectiva em terceira pessoa. Os jogadores controlam Aloy, uma caçadora em um mundo governado por máquinas. O jogo apresenta um mundo aberto ambientado numa Califórnia pós-apocalíptica. Os locais apresentados no trailer de anúncio do jogo incluem uma São Francisco em ruínas e o Vale de Yosemite.


Foi confirmado as seguintes informações: Trechos de Utah ao Oceano Pacífico, mapa maior que o Horizon Zero Dawn; áreas subaquáticas ocultas, várias novas máquinas e tempestades em toda a terra.


Se você não sabe do que se trata Horizon Zero Dawn, este fantástico jogo e sua origem, acessem a nossa matéria onde informamos sobre a HQ de Horizon Zero Down e um pouco da história para despertar sua curiosidade!


Trailer de Horizon Zero Dawn:


Gostou dessa matéria e quer mais? Continue acompanhando o Fliperama de Verdade no site e nas nossas redes sociais.


Para os interessados de plantão, que gostam de ação e uma boa pancadaria nos games e nas séries, o episódio 12 do nosso Insert Coin Cast da Equipe coloca a equipe Fliperama de Verdade para discutir sobre qual é o melhor estilo de combate: "Melee" ou "Ranged".


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page