top of page

Muitas novidades para a comunidade KOF!

No começo do ano a SNK nos presenteou com o trailer de lançamento de The King Of Fighters XV em seu canal do Youtube com previsão de lançamento para esse ano de 2021.


Trailer de lançamento:


No trailer podemos ver alguns especiais e golpes sendo executados, além da volta do apresentador do último game. Também é possível notar um Shun'ei dominado por seu poder, além de uma parte do modo história com Benimaru e Kyo conversando. Outra fato interessante é a presença de dois cenários: Sound Beach de Fatal Fury 1 (Com o cameo de Michael Max) e mais um stage de 3 Count Bount (Com cameos Terry Rogers e Master Barnes).


Não há muitos detalhes no vídeo, mas dá para ter uma boa ideia do estilo visual do jogo, que parece ser mais estilizado do que KOF 14. O novo design do jogo, lembra muito os traços de Street Fighter V (trailer do jogo)


Além do trailer de lançamento do jogo, tivemos a surpresa do anúncio em outro trailer sobre King of Fighters 14 Ultimate Edition, que agora está disponível digitalmente, um novo lançamento de King of Fighters 2002 Unlimited Match no PS4, além de revelar Cham Cham e Hibiki Tanake, de The Last Blade 2, como personagens DLC da 3ª temporada de Samurai Shodown.


Trailer completo:


Após exibição do trailer, Eisuke Ogura, diretor criativo de KOF XV, e o produtor Yasuyuki Oda revelaram um pouco mais sobre o jogo: "Estamos focando em manter o ritmo acelerado da série ao mesmo tempo em que adicionamos elementos para torná-la mais emocionante", disse Ogura. Atualmente, os desenvolvedores estão "aprimorando recursos e otimizando o jogo".


King of Fighters XV deve chegar em 2021 e não temos previsão para quais plataformas o jogo estará disponível.


Além dos trailers acima, temos a apresentação oficial de SHUN'EI:


Existem ainda uma novidade para os fãs que foi divulgada durante a apresentação de KOF XV e KOF 2002 Unlimited Match que é um curta em anime baseado no mais novo game da franquia será produzido (KOF XV), e quem será o mestre da produção é o grande Masami Obari, o homem por trás de todos os três famosos animes da franquia Fatal Fury, será o responsável pela direção da animação. Vamos esperar por mais novidades.


Gostou dessa novidade? Não esqueça de compartilhar com seus amigos que também precisam saber disso!


Para mais notícias do mundo Geek/Nerd, não esqueça de seguir o Fliperama de Verdade nas redes sociais.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page