top of page

Hellsing em Live-Action pela Amazon Studios?


Derek Kolstad, roteirista de John Wick se uniu aos estúdios da Amazon para adaptar o anime Hellsing a uma produção live-action.


O site Deadline conta que Kolstad se revelou um fã da série de mangá Hellsing e, sempre sonhou em trazer as histórias de Alucard para as telonas do cinema. Vendo a possibilidade diante de seus olhos, não pensou duas vezes em se juntar com outros produtores como:

• Brian Kavanaugh-Joners (Automatik);

• Fred Berger (Automatik);

• Mike Callaghan (Ranger 7 Films);

• Reuben Liber (Ranger 7 Films);

• Jason Lust (Soluble Fish Productions).


Abaixo, trechos da fala de Kolstad:

Ever since my brother introduced me to the Hellsing manga and anime some years ago, I’ve been obsessed with adapting it,

Tradução Livre:

“Desde que meu irmão me apresentou ao mangá e ao anime de Hellsing, anos atrás, fiquei obcecado em adaptá-lo”


And when Mike Callaghan and his team managed to secure the rights to then partner us up with Brian Kavanaugh-Jones and Amazon, I mean -damn, dude- this is a dream.

Tradução Livre:

“E quando Mike Callaghan e seu time deram um jeito de assegurar os direitos e nos convocar para uma parceria com Brian Kavanaugh-Jones e a Amazon, pensei: Cara, isso é um sonho.”


HELLSING


KOUTA HIRANO

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar sobre Hellsing, se trata de um mangá de ação e horror criado por Kouta Hirano, que nasceu na cidade de Adachi em 14 de julho de 1973.

Hoje, já sendo um mangaka famoso, diz que costumava ser horrível e preguiçoso como assistente,

mas isso não o impediu de aprender se divertir um pouco com sucesso limitado de suas primeiras publicações (desconhecidas) como Angel Dust, Coyote, Gun Mania e Hi-Tension.

O sucesso de Kouta veio mesmo com a série de mangá Hellsing, que foi publicada na revista mensal, Young King OURs, da editora Shōnen Gahōsha, iniciando na segunda metade de 1997 tendo publicações até 2008.

O enredo da obra conta sobre a estranha relação de um poderoso vampiro chamado Alucard e a senhora Integra Helsing, que é ninguém menos que a bisneta do grande Abraham Van Helsing e a atual líder da misteriosa organização Hellsing, que é conhecida por fazer frente à Igreja (católica?) na hora de enfrentar e eliminar diversos tipos de ameaças sobrenaturais, principalmente vampiros – No meio disso tudo, temos uma “sub-plot” envolvendo a policial Seras Victoria que tem a vida destruída/salva por Alucard, a quem ela passa a chamar de Mestre.


CURIOSIDADE

Além Da missão de trazer Alucard (e companhia) para a vida real, Kolstad recentemente fez parte da equipe de roteiristas para Falcão e Soldado Invernal (Disney+) e também escreverá os roteiros de John Wick 4, John Wick 5 e Dungeons & Dragons.


Gostou dessa novidade? Não esqueça de compartilhar com seus amigos que também precisam saber disso!


Para mais notícias do mundo Geek/Nerd, não esqueça de seguir o Fliperama de Verdade nas redes sociais.


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page