top of page

Thundercats nas telonas?

Adam Wingard não descansa mesmo!


Mal terminou seu trabalho com Godzilla Vs. Kong e já quer colocar as mãos num projeto totalmente inesperado para seus fãs. O diretor declarou que está querendo fazer um filme dos ThunderCats. Isso mesmo, aquele maravilhoso desenho animado dos anos 80 (mais precisamente de 1985 a 1989) terá uma produção cinematográfica com toda a tecnologia audiovisual que temos hoje em dia, criando uma produção híbrida de CGI e Animação.


Curte aí o que o diretor disse numa entrevista ao Deadline:

I saw this as an opportunity to do a new type of fantasy sci-fi spectacle film that people have never seen before. It’s got a rich mythology; the characters are fantastic. The colors. I want to do a ThunderCats film that takes you back to that ‘80s aesthetic. I don’t want to reinvent the way they look; I want them to look like ThunderCats. I don’t want to do it live action, either. I don’t want it to look like Cats, I don’t want those kinds of issues — no disrespect to that director, whom I don’t mean to throw under the bus any more than everyone else has. I want to do a movie you’ve never seen before. A hybrid CGI film that has a hyper real look and somehow bridges the gap between cartoon and CGI.


Tradução livre do Fliperama de Verdade:

Ví isso como uma oportunidade de fazer um novo tipo de filme de fantasia e ficção científica que as pessoas nunca viram antes. ThunderCats possui uma mitologia rica com personagens fantásticos e suas cores. Quero fazer um filme de ThunderCats que leve o espectador de volta à estética dos anos 80 e não reinventar o visual deles. Quero que pareçam com os ThunderCats e não quero que seja um live-action para que meu filme se pareça com Cats, não preciso desse tipo de problema – sem desrespeitar o diretor. Quero fazer um filme como você nunca viu antes. Um híbrido de CGI super realista que preencha esse vazio entre o cartoon e o CGI.


Mas o que são?

Para quem não conhece ThunderCats, a equipe do Fliperama de Verdade vai dar uma força com a visão além do alcance:


ThunderCats é um desenho animado dos anos 80 que conta as aventuras de um grupo de alienígenas retratados como pessoas-felinas, homens-gato ou qualquer coisa do tipo que são obrigados a abandonar seu planeta natal (Thundera) em busca de refúgio no espaço.

Durante um ataque à frota thunderiana, apenas a nave mãe consegue escapar e se dirigir a um planeta chamado Terceiro Mundo.


Depois de acordarem de sua hibernação (animação suspensa), os sobreviventes precisam lidar com diversos problemas para se estabelecerem, conhecer o planeta, seus habitantes nativos, lutar contra seus velhos inimigos, os mutantes de Plun-Darr e sobreviver às tramoias de seu mais poderoso inimigo: Mumm-Ra, uma múmia feiticeira que deseja conquistar o Olho de Thundera.


Onde assistir ThunderCats hoje?

Como é uma animação muito antiga, ThunderCats teve alguns remakes ao longo dos tempos que não marcaram presença e, possivelmente desagradaram aos fãs da obra original. Sendo assim, o mais provável é assistir via Youtube.


Mas qual devo assistir?

A Equipe do Fliperama de Verdade, recomenda muito que vocês assistam a produção dos anos 80, primeiro porque ela é a história original e com maior quantidade e qualidade de história, e caso tenham curiosidade, assistam as outras versões mais recentes.


Abertura Remasterizada do Clássico dos anos 80:


Gostou da Notícia e quer saber mais? Continue acompanhando o Fliperama de Verdade no site e nas nossas redes sociais.


Quer saber quais filmes estão previstos para estrearem nos cinemas, acesse a nossa reportagem sobre "Quais filmes mais esperados no Cinema para 2021".


Para os interessados de plantão, nós da Equipe Fliperama de Verdade e convidada, discutimos no sétimo episódio do nosso Insert Coin Cast o Universo Cinematográfico de Invocação do Mal, por James Wan.


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page